Dentre tantos há três princípios imutáveis de Deus os quais ele deixou para eu aprender cá em Portugal.
1- Nunca vamos estar completamente prontos, nossa vida espiritual é composta de processos que reflectem na nossa vida pessoal a cada processo uma etapa terminada, um nível apenas, para vir outro nível aparando arestas que nos impedem de ter total comunhão com Deus. Moldados, mas não terminados.
2 - Nada acontece e nem ninguém passa pelas nossas vidas sem propósito Durante o ano em que estive de "castigo" hoje eu posso destacar varias coisas que Deus queria me ensinar com amor e com alegria, mas teve que ensinar-me com chicote porque eu teimava em insistir a Deus para usar os meus recursos para me abençoar, mas Ele tinha seus próprios planos.
O resumo da história é que através daquela situação, eu aprendi uma outra profissão, adquiri meu negocio próprio e constitui família Deus usou a mão que me oprimiu para abençoar-me, usou o meu trabalho que fora tão penoso para eu conhecer meu esposo e constituir um lar dentro dos preceitos de Deus.
Estava tudo muito bom, agora tinha meu negocio, uma família estava na casa de Deus, abençoava financeiramente a obra de Deus, mas eu sabia que isso ainda não era o que Deus queria de mim, ele queria mais, ele quer mais de mim. Tudo que ele tinha me restituído era apenas a ponta do icebergue seus pensamentos eram bem mais altos que os meus(...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário