quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Acusações



Pai, hoje sinto-me acusado, julgado no banco dos réus. E triste quando você e apontado por aqueles que você mais ama ou que estão tão próximas. As pedras que vêem de longe não magoam tanto, mas as que vêem  a  queima  roupa, não  doem,  magoa,  machuca,  sangra.

Dói tanto paizinho quando os nossos usa a frase "VOCÊ É PASTOR(...)" apenas para nos magoar e quando somos obrigados a responder com o silêncio apenas para não pecar, manter a serenidade quando tudo  que o meu humano  deseja é  gritar,  bem alto que  eu não sou santo, mas sou, QUERO SER COM  TU.

Paizinho, eu sei que eles as vezes esquecem que eu sou humano, sinto, penso, choro, dói, e como dói paizinho...Ensina-me a ser como tu, também fostes humilhado pelos teus, mas tu soube superar, ajuda-me a liberar perdão e a não levar esta dor para o teu altar. 

Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário