sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Minha História 6 - Os caminhos de Deus

Dentre tantos há  três princípios  imutáveis de Deus os  quais  ele deixou  para eu  aprender  cá  em  Portugal.

1- Nunca  vamos  estar completamente  prontos,  nossa vida  espiritual  é composta  de processos que  reflectem  na nossa vida pessoal  a cada processo uma  etapa terminada, um  nível  apenas, para vir  outro  nível aparando  arestas que  nos  impedem de ter  total  comunhão com Deus. Moldados, mas não terminados.

2 - Nada acontece e nem  ninguém  passa pelas nossas vidas sem propósito  Durante o ano  em que estive de "castigo" hoje  eu  posso  destacar varias coisas que  Deus queria  me ensinar com amor  e com alegria, mas teve que ensinar-me com chicote porque eu teimava em insistir a Deus para usar os meus recursos para me abençoar, mas Ele tinha seus próprios planos.

O resumo da história é que através daquela situação, eu aprendi  uma outra profissão, adquiri meu negocio próprio e constitui família  Deus usou  a mão que me oprimiu para abençoar-me, usou o meu trabalho que fora tão penoso para eu conhecer meu  esposo e constituir um lar dentro dos preceitos de Deus. 

Estava tudo muito bom, agora tinha meu negocio, uma família  estava na casa de Deus, abençoava financeiramente a obra de Deus, mas eu sabia que isso ainda não era o que Deus queria de mim, ele queria  mais, ele quer mais de mim. Tudo que  ele tinha me restituído era apenas a ponta do icebergue  seus pensamentos eram bem mais altos que os meus(...) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário