quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Insegurança



Paizinho sei  que as vezes  não sei o  que  fazer  ou o  que  dizer, e muitas  vezes minhas  respostas são: VOU  ORAR, mas  na  verdade eu  quero  dizer NÃO  SEI  O QUE LHE  RESPONDER, NUNCA ESTIVE  NUMA  SITUAÇÃO  IGUAL, SOU  HUMANO E TENHO DÚVIDAS.

As  vezes  sinto-me  tão  imperfeito numa missão aonde  eu  preciso ser perfeito  todo dia, tenho  tantas limitações, tantas falhas, não sei  se  irei  conseguir aparar  tantas falhas, cometo tantos  erros. Ensina-me paizinho  a ser como tu.

Sê  comigo,ajuda-me pois esta  estrada  as vezes  fica mais  estreita  do que se parece, da-me mão  Senhor e  ajuda-me  chegar  ao final, os  espinhos magoam-me os  pés, mas antes eu do  que minhas ovelhas. Segura-me a mão e aperte-a, conforto-me Senhor,  pois  apenas tu  podes  dar-me  a segurança  de que preciso. 

Ensina-me a  ser como tu, choraste sozinho  e  padeceste  calado ensina-me  a  não  culpar ninguém a  não  cobrar  de ninguém aquilo  que  ainda  não  aperfeiçoei  em  mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário