quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Fardos



Pai, hoje sinto-me fraco, hoje apetece-me ficar em casa e nem se quer atender o telefone, estou angustiado e desanimado,mas sei que tenho que levantar a cabeça pôr um sorriso na cara, vestir a minha melhor roupa para estar "perfeito" para minhas ovelhas.


Tantas coisas a resolver, tantos  problemas,  tantos  fardos, e sei  que alguns deles não  posso compartilhar  com  ninguém, apenas contigo. As  vezes  sinto-me sozinho, pois todos contam  comigo, e  posso contar com  tão  poucos,  ajudo  a todos e sou ajudado por  tao poucos.

Pai, ajuda-me a ser como tu, pois apenas tu compreendes o que estou a sentir, pois um dia tu também esteve assim, sozinho, abandonado, ferido, e não reclamou para ninguém, ensina-me a não abrir a minha boca e a padecer calado como tu(...)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário