sábado, 29 de dezembro de 2012

E ACONTECERÁ NOS ÚLTIMOS DIAS,(...)



" Mas isto é o que foi dito pelo profeta Joel : E ACONTECERÁ NOS ÚLTIMOS DIAS, disse Deus , Que derramarei de Meu Espírito sobre toda a carne ; " 
Atos 2:16,17

No Antigo Testamento  “os últimos dias” eram tidos como o tempo em que o Senhor agiria poderosamente , julgando  o mal e concedendo salvação ap seu povo. Já no Novo Testamento “os últimos dias” começaram com a pri meira vinda de Cristo  e o derramento inicial do Espirito Santo sobre o povo de Deus e que terminarão com a segunda vinda de Cristo.

ESTAMOS A VIVER “OS ÚLTIMOS DIAS” mas poucos sabem ou pouca importancia dão a esse facto. Estamos a viver a era do juizo de Deus contra o mal, da autoridade sobre demonios(Lc. 10:19), da salvação da raça humana (L03:06) e da pregação na terra do reino de Deus(Lc09:02).

Estamos a viver a melhor ERA desde até aqui, a era em que o Espirito Santo é derramado sobre nós, a era em que temos livre acesso a Deus, aonde somo testemunhas  profética, conclamando  todos a se arrependerem do pecado e receberem o dom gratuito de Deus.

Quando penso nisso fico extansiada em pensar quanto poder nos delegou o Senhor, nos deu autoridade atraves da palavra, nos tornou filhos legitimos e  co-herdeiros atraves do seu sacrificio de sangue, nos deu o se proprio Espirito para nos consolar e a salvação de GRAÇA mediante a fé. O  que mais poderiamos querer? Deveríamos estar 24 horas por dia a pensar, sentir e buscar o reino de Deus acima de todas as coisas.

Eu ainda não estou lá, mas peço ao Senhor que me conceda a graça de ser um pouquinho mais grata a ele pelo sacrifício na cruz e fazer da propagação da sua palavra prioridade na minha vida. Amem.

Prª. Isa Garrido

Nenhum comentário:

Postar um comentário