quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Minha História 3 - Descida a casa do Oleiro


Um dia cheguei  em  casa e  já  não  podia  olhar  para  mim  mesma,  já  não podia mais  viver a  minha  própria vida, já não  suportava  ser  mais eu, odiava-me, enojava-me ser eu  mesma. JÁ  NÃO QUERIA MAIS  VIVER.

Neste dia entrei  para  meu quarto ajoelhei-me e disse desesperada "Deus,  sei que já  não sou  digna de ser chamada filha,  mas se o  Senhor  aceitar-me eu  aceito descer,  faça  o que tiver que fazer, quebra,  amassa, pisa, mas faça-me de novo, já não quero ser mais EU". 

Na altura tinha um  bebe de 6  meses, um  relacionamento  estável,  minha casa própria,  meu  carro,  minha  empresa,  minha  independência. O  que  viria  a seguir vai contra toda a lógica humana. Em  três meses, com  excepção do  meu  filho, eu tinha  perdido TUDO.

Ao  final  de 8  meses desde a  oração, eu estava a  morar  num  barraco  no  fundo  da  casa  da  minha  mãe dependendo  dela  para  dar um copo de leite  ao  meu  filho, não foram tempos fáceis, meu orgulho  era demasiado rijo, fui  um  vaso difícil de ser quebrado, quem conquistou a dependência aos 14  anos,  agora naquela idade e com um filho bebê dependia  de tudo.

Voltei para o  Senhor, fui  quebrada até  o ultimo caco em todos  os sentidos da minha vida, não sobrou  um  único  fragmento que  não  sofresse o  martelo de Deus. Nessa altura fazendo a obra penosamente como missionaria  Deus relembrou-me  de  suas promessas, mas já  não me interessava. 

Na  minha  vã filosofia Deus  estava restituindo a minha  vida quando fui  convocada a ser pastora auxiliar na  Comunidade Cristã  Cristo Vivo em  Goiatuba - Goiás, meu  coração  já  estava disposto  para  a obra e meu  único objectivo era trabalhar para o  reino. As coisas foram acontecendo muito rapidamente, a pastora oficial foi  em  missão para África e fui  "obrigada" a assumir a  Direcção  da  igreja "temporariamente" durante 01  ano. 

Foi  01  ano  de  muitas  batalhas, conquistas e  principalmente aprendizado. Na  minha lógica era  o  restituir de Deus,  mas  os pensamentos  de Deus eram  bem mais  altos  dos que  os  meus  e  os  seus  caminhos também.  Aperfeiçoei,  busquei,  deixei-me  quebrar,  mas ainda não  era nem  o começo,  o  plano de Deus para mim  era EM OUTRO CONTINENTE, NOUTRO  OCEANO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário