quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Minha História2 - o fim


Aos 14  anos  minha  história teve um  fim. Com  a  queda do meu pai, logo  em seguida veio  a separação  do casal, meu  pai  voltou  para a mesma poça de lama de outrora, deixando  eu  e minha  mãe sem  beira  nem  eira, consequentemente saí  dos  caminhos  do Senhor,  esqueci-me do  primeiro amor, saí  do  lugar  seguro, fugi  do  esconderijo do  Altíssimo.

Minha  vida  então não  foi  diferente de nenhuma  adolescente brasileira sem  pai, uma  mãe  deficiente, os  irmãos já  tinham se casado, restaram  apenas nos as duas e a solidão em  todos os sentidos,  minha  mãe refugiava-se no  Senhor eu refugiava-me  no  mundo e em tudo que ele me oferecia. Mas  não era o  suficiente o  vazio  inundava o  meu  corpo,  minha  alma  e  meu  espírito  e havia  momentos  em que eu dizia a mim  mesma que iria voltar para o  lugar de segurança de aconchego, pedia perdão,  mas os pés não conseguiam alcançar o caminho de volta.

Pela  misericórdia de Deus e protegida pelas orações de minha  mãe e  debaixo  de uma  promessa de Deus consegui estabelecer-me na  vida,  estudei,  formei, fiz  faculdade, estabeleci-me profissionalmente, fiz  cursos e mais cursos, ganhei  dinheiro, construí  patrimónios cheguei aonde quis, concretizei um relacionamento  fora  dos preceitos de Deus.  Aparentemente  cheguei aonde poucos chegariam na posição em que meu pai nos deixou,  mas  nada daquilo  que  eu tinha preenchia o  vazio que a cada dia inundava ainda  mais a minha vida.

Aos 23 anos olhava  para minha vida e tinha tudo  que  desejava, mas não era o  suficiente e  eu  já  não podia  mais,  já não podia respirar,  o vazio a tristeza e  o  frio começava a tomar forma física na  minha  vida,  eu precisa mudar, eu  tinha que tomar  uma atitude e  tomei,  MORRI,  MORRI PARA O  MUNDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário