sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O Derramar de Deus sobre esse país


No dia 15 de Agosto de 2012, durante um jejum o Espírito Santo impulsionou-me a escrever uma serie de coisas. O objectivo desse jejum era para que Deus me mostrasse porque estávamos a passar por uma provação pessoal tão grande e sem vislumbres de solução,  orávamos, tentávamos amarrar todas pontas soltas, renuncias, enfim, e nada, o silencio de Deus era implacável.

O Espírito Santo disse ao meu coração que chegara o  momento de Deus tomar esse pais, chegou a hora dele derramar do seu Espírito sobre toda carnalidade desse país Deus diz: BASTA! Uma invasão não se faz com uma pessoa só  assim Deus deu-me uma serie de nomes de pastores, obreiros, alguns que conheço pessoalmente outros que são amigos de amigos meus, enfim, essas pessoas são aqueles que Deus preparou para serem instrumentos nessa batalha.

nesse dia voltei triste para casa, não sentia-me em mim, sentia muito medo, por dois ou três dias não apetecia falar ou sorrir, apenas dizia a Deus: "vão me chamar de louca, eu tenho três filhos ainda pequeninos" levei quase um mês para  contar ao meu esposo, depois contei a uma irmã muito próxima e então começamos a orar em relação a este assunto, poucas semanas depois o meu problema sem solução começava a resolver-se por si só, então Deus disse ao coração: contaste a dois e viste o que fiz. Conte ao mundo o resto é comigo.

Isto que vos escrevo é o que Deus mandou-me fazer, chamem-me de louca, herege, fanática  enfim, pouco me importa, já não me apetece mais fazer minha vontade apenas a de Deus é a que interessa, sei que não será fácil, infelizmente quando se trata de fazer a vontade de Deus a trilhar os seus caminhos a pagar o preço  a tirar tempo para ORAR é tudo muito difícil  cada qual tem suas vidas, suas batalhas e inserir um um novo compromisso é demais, mas este é o recado de Deus. Eis-me aqui Senhor! A tua palavra está lançada o resto é  com o teu Espírito. Amem.    

Se o Espírito Santo tocar ato teu coração entre em contacto, deixe recado, siga o  blog, post dizendo aquilo que Deus tocar ao teu coração e se quiser estar disposto para orarmos Eis-me aqui.

Prª. Isa Garrido
Rua Aceiro Jose Camarinho, 05 - Fonte da Vaca - Pinhal Novo
212362513
925170182 (moche)

2 comentários:

  1. Eu creio.
    Vamos orar juntos.
    Meu e-mail é leonardo@veterinario.me
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Amem. Eu tenho certeza de que se orarmos juntos Deus ira fazer um grande milagre neste pais. Conto com a tua ajuda meu amado. Deus lhe abencoe

    ResponderExcluir